quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Aceitação.

A Aceitação. 
Deus não desiste e não abre mão de você
“Deus é Quem Ele Sempre Foi e Nunca Deixou de Ser Quem Ele Sempre Será.”

"No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele." Eclesiastes 7:14

As adversidades chegam quando menos esperamos.

Elas não se anunciam como as grandes tempestades ou os vulcões, elas aparecem, simplesmente. Pegam-nos de assalto, nos deixam estáticos, sem reação.

E nós que pensávamos que certas coisas só aconteciam com os outros, sem nunca refletir que somos os outros dos outros!

Estamos sim, debaixo do mesmo céu, sujeitos às mesmas ventanias, aos mesmos vendavais, somos tão vulneráveis quanto quaisquer outros seres humanos.

Mas aprendemos que a vida é luta e por isso lutamos.

Utilizamos todas as armas colocadas à nossa disposição e com a permissão de Deus.

Deus! Ah, sim... Todas as pessoas não possuem essa habilidade de cada manhã e cada noite chegar aos pés dEle para agradecer pela saúde, pela felicidade, por que tudo vai bem.
Mas quando o mundo cai na nossa cabeça é como se descobríssemos essa verdade irrefutável:

DEUS EXISTE!

E com o coração dolorido e cansado, continuamos lutando, fazemos nossa parte, tentamos segurar a vida até que nos sentimos impotentes e nos dizemos que nada mais há a fazer.
Seria preciso ter a paciência para esperarmos com a certeza que dias melhores virão.
Portanto, há ainda, com o sopro de vida, uma última esperança: a oração!

Quando achamos que perdemos tudo, podemos ainda dobrar os joelhos para chegarmos à presença de Deus.

É difícil aceitar o sofrimento e a dor, mas a aceitação é o primeiro passo para melhor vivê-los, suportá-los e, quem sabe, vencê-los.

Não somos assim tão diferentes dos outros, não possuímos casas construídas sobre rochas e somos vulneráveis, precisamos reconhecer isso antes de tudo.

Somos humanos. Humanos e dependemos dAquele que nos criou.

Muitas vezes é necessário cairmos para que reconheçamos o quanto precisamos de uma mão; é preciso uma tragédia para aprender o valor da vida, para que saibamos o que significa união, como um balde de água fria na nossa cabeça que nos acorda e nos deixa mais atentos. Olhamos mais à nossa volta, percebemos que nossos sentimentos são mais sólidos e visíveis do que pensávamos, despertamos, talvez, para pessoas que estavam perfeitamente invisíveis aos nossos olhos.
A dor une muito mais que a felicidade, porque as pessoas procuram apoiar e se apoiar.

Não... Tudo não está perdido! Mas nem sempre a solução é a que esperamos ou desejamos. É preciso que, com coração aberto possamos estar prontos para receber, não o que merecemos, mas o que precisamos, quer seja a cura, a vida ou a consolação.

E que, hoje, possamos aprender a aceitar nossos fardos, não como castigos, mas como lições de vida, dessas que vamos descobrindo devagarzinho, que doem, mas que nos levam adiante, sempre vitoriosos, porque sabemos que não carregamos sozinhos.

Que o amor de Deus, a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que  você ama no dia de hoje e para todo o sempre. Amém!!!
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (I Coríntios 13.13)
"A oração é a chave que abre os grandes reservatórios das promessas de Deus."
Um grande abraço, Deus.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal a todos!!


No Evangelho de S. Lucas (Cap. 2), é onde se narra, com maiores detalhes, o nascimento de Jesus. José e Maria moravam numa casa, em Nazaré. José era carpinteiro- e, certamente, trabalhava. É fácil adivinhar que fizera um berço para o Menino que esperava.
Na época, os judeus eram dominados pelos romanos. César Augusto, imperador de Roma, ordena um recenseamento. Dai todos tiveram de se alistar, "cada um em sua cidade natal". Por isso, José e Maria foram a Belém - a Belém, que quer dizer "casa do pão".

Segundo as profecias, em Belém é que deveria nascer Aquele que veio para ser o alimento de nossas almas. Aquele que se definiu como: "o Pão Vivo descido do Céu", "o Pão da Vida", "o alimento de vida eterna".

Mas, em Belém, "não havia lugar para eles, nas estalagens". Por isso, Jesus nasceu no campo, numa gruta. Cercado por animais. Conforme fora predito: "O boi conhece o seu dono, e o jumento a manjedoura do seu senhor, mas Israel não me conheceu" (Is 1, 3).

Perto estavam uns pastores, quando perceberam que algo de extraordinário tinha acontecido. Apareceu-lhes um Anjo que lhes deu a boa nova: nascera o Salvador. E eles ouviram o canto celeste: "Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados"- isto é, a todos os homens.

Os pastores foram a Belém. A toda pressa, ao encontro do Salvador. A toda pressa, ao encontro de quem lhes anunciava a paz, do Único que nos pode dar a paz. Mas não só eles foram ao encontro de Jesus. S. Mateus (Cap. 2) fala sobre uns magos que viram no Oriente a sua estrela, e foram, também, adorá-lo. Conforme antiga tradição, eram três reis que observavam os astros e estudavam as Escrituras, sabendo, por isso, que chegara o tempo da salvação.

Aqueles reis, vendo no Menino um Rei maior, "prostrando-se, O adoraram". E ofereceram-lhe ouro, incenso e mirra". Ouro, reconhecendo-o como Rei; Incenso, como Deus; e Mirra, como a um homem mortal (pois, com bálsamo de mirra perfumam-se os cadáveres).

E os três reis acertaram. Ali estava o Salvador do mundo, o Menino-Deus que nascia para morrer - como homem - pelos pecados dos homens.Neste dia, Cristo manifesta-se, também, aos gentios (representados pelo magos), como se manifestara aos judeus (representados pelos pastores).

"Não há mais judeu nem gentio, todos são um em Cristo".

Quanto ao nascimento de Jesus, há ainda três maneiras de considerá-lo:

Na eternidade, no seio do Pai. "Tu és meu Filho, eu hoje te gerei" (Sl 2, 7);

Na terra, em Belém, quando "a eternidade entra no tempo", quando "o Verbo se fez Carne e habitou entre nós";

Em nós, pela graça, quando, como os pastores ou os reis magos, O aceitamos como Senhor. Que Ele encontre lugar em nossa inteligência e em nosso coração.

É o que eu desejo  todos que por aqui passarem!!
Ana Jéssica

sábado, 20 de outubro de 2012

Bom Dia!!


"Tão só... Eu sei que lá no fundo eu tenho medo mais eu tenho que lutar... Quando cansado estiver, que me de o seu colo um abrigo, se eu desafinar me abrace e cante um alivio, que nunca me esqueça ou faça mal, que faça-me sentir alguém"

Rosa de Saron

A Caso Feliz


Um trecho:
"O amor e assim: os passaros perto das árvores, risos e sorrisos, amantes e amados como eu e você"

Encontrei em meio a tantas outras lembranças S2 muito especial para mim. — em Fortaleza - CE.

By Aninha Carneiro Xavier

















*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
Eu queria poder te ver todos os dias

*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*

Meu Mundinho


Honestidade


*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*

HONESTIDADE NUNCA SERA DEMAIS,
SUA MORAL NÃO SE GANHA,SE FAZ.

*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*

sábado, 13 de outubro de 2012

Distância X Saudade

***************************************************

"A distância separa, mas a saudade não permite esquecer. ∞ ''

***************************************************


I Miss You



"Hoje mesmo não sendo especial, to dando uma olhada nas coisas boas já vividas nessa minha vida ... você sabe bem que é só pra garantir o que no fundo sei ... (que você está muito bem obrigado, espero que feliz mas deve está). Há, sei que lembrou de mim fico feliz por isso. Mas essa SAUDADE e bem maior que eu, por incrível que pareça lembra mais de Ti no mês que em qualquer outra pessoa que eu esteja interessada. As vezes culpo o mundo por ser cruel, mas sei que cruel sou eu comigo, com quem teve culpa de tudo tá assim, com você, depois tudo se volta pra mim então continuo no silencio, esperando a melhor oportunidade pra quem sabe um dia poder pelo menos matar essa SAUDADE. Assim  vou levando esse tempo que vai passando, mas o sorriso não deixo de lado, ele sempre vai ser minha melhor arma pra que ninguém perceba nada ... até por que o remédio pra isso só posso resolver com você.”

By Ana Xavier >> F.  R. S. = s2


terça-feira, 9 de outubro de 2012

^^ Tempo na dose certa ^^

"Coisa que só uma dose de tempo resolve."
By Aninha Carneiro Xavier

Relacionar-se

"Nunca sei exatamente como você vê a si mesmo e você nunca sabe exatamente como eu me relaciono comigo próprio" (May, 1987, p. 78)

A pessoa inteira é um ator e não um reator.

"A pessoa inteira é um ator e não um reator. Hariris acompanhava um amigo á banca de jornais. O amigo cumprimenta o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Harris sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro. Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:

- Ele s
empre te trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim!
- E você e sempre tão polido e amigável com ele?
- Sim, sou!
- Por que você é sempre tão educado, já que ele é tão inamistoso com você?
- Por que não quero que ele decida como eu devo agir!"


(POWEL, 1987, P. 38-39, GRIFO DO AUTOR)

SERVIÇO SOCIAL By Aninha Carneiro Xavier

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dinheiro


Foto: Interessante
***********************************
Dinheiro é como eletricidade;
beneficia os prudentes; fulmina os insensatos.

D Dinamor
***********************************

Dedução


Foto: Lindo !!
**********************************************
Dedução

"Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente."

Vladimir Maiakóvski
**********************************************

A Alma


Foto: A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada.
Jean Jacques Rousseau

Augusto Cury


Foto: Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos.
Augusto Cury


** Mas Perturbam**

Despedir-se


Foto: Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Martha Medeiros

Paulo Coelho


Foto: Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. Paulo Coelho

Serviço Social


Sem Querer - Reação em Cadeia


'Antes que elas cresçam' - Affonso Romano de Sant'Anna

Hoje eu vou começa com um texto que me marcou muito dia 28/09/2012 ele foi postado pelo apresentador Luciano  Huck no facebook dele (Ele e Angelica receberam esse texto em homenagem ao nascimento da pequena Eva):

'Antes que elas cresçam'

Affonso Romano de Sant'Anna

Há um período em que os pais vão ficando órfãos dos próprios filhos.

É que as crianças crescem. Independentes de nós, como árvores, tagarelas e pássaros estabanados, elas crescem 

sem pedir licença. Crescem como a inflação, independente do governo e da vontade popular. Entre os estupros dos preços, os disparos dos discursos e o assalto das estações, elas crescem com uma estridência alegre e, às vezes, com alardeada arrogância.

Mas não crescem todos os dias, de igual maneira; crescem, de repente.

Um dia se assentam perto de você no terraço e dizem uma frase de tal maturidade que você sente que não pode mais trocar as fraldas daquela criatura.

Onde e como andou crescendo aquela danadinha que você não percebeu? Cadê aquele cheirinho de leite sobre a pele? Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços, amiguinhos e o primeiro uniforme do maternal?

Ela está crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediência civil. E você está agora ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça. Ali estão muitos pais, ao volante, esperando que saiam esfuziantes sobre patins, cabelos soltos sobre as ancas. Essas são as nossas filhas, em pleno cio, lindas potrancas.

Entre hambúrgueres e refrigerantes nas esquinas, lá estão elas, com o uniforme de sua geração: incômodas mochilas da moda nos ombros ou, então com a suéter amarrada na cintura. Está quente, a gente diz que vão estragar a suéter, mas não tem jeito, é o emblema da geração.

Pois ali estamos, depois do primeiro e do segundo casamento, com essa barba de jovem executivo ou intelectual em ascensão, as mães, às vezes, já com a primeira plástica e o casamento recomposto. Essas são as filhas que conseguimos gerar e amar, apesar dos golpes dos ventos, das colheitas, das notícias e da ditadura das horas. E elas crescem meio amestradas, vendo como redigimos nossas teses e nos doutoramos nos nossos erros.

Há um período em que os pais vão ficando órfãos dos próprios filhos.

Longe já vai o momento em que o primeiro mênstruo foi recebido como um impacto de rosas vermelhas. Não mais as colheremos nas portas das discotecas e festas, quando surgiam entre gírias e canções. Passou o tempo do balé, da cultura francesa e inglesa. Saíram do banco de trás e passaram para o volante de suas próprias vidas. Só nos resta dizer “bonne route, bonne route”, como naquela canção francesa narrando a emoção do pai quando a filha oferece o primeiro jantar no apartamento dela.

Deveríamos ter ido mais vezes à cama delas ao anoitecer para ouvir sua alma respirando conversas e confidências entre os lençóis da infância, e os adolescentes cobertores daquele quarto cheio de colagens, posteres e agendas coloridas de pilô. Não, não as levamos suficientemente ao maldito “drive-in”, ao Tablado para ver “Pluft”, não lhes demos suficientes hambúrgueres e cocas, não lhes compramos todos os sorvetes e roupas merecidas.

Elas cresceram sem que esgotássemos nelas todo o nosso afeto.

No princípio subiam a serra ou iam à casa de praia entre embrulhos, comidas, engarrafamentos, natais, páscoas, piscinas e amiguinhas. Sim, havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela, os pedidos de sorvetes e sanduíches infantis. Depois chegou a idade em que subir para a casa de campo com os pais começou a ser um esforço, um sofrimento, pois era impossível deixar a turma aqui na praia e os primeiros namorados. Esse exílio dos pais, esse divórcio dos filhos, vai durar sete anos bíblicos. Agora é hora de os pais na montanha terem a solidão que queriam, mas, de repente, exalarem contagiosa saudade daquelas pestes.

O jeito é esperar. Qualquer hora podem nos dar netos. O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco. Por isso, os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável afeição. Os netos são a última oportunidade de reeditar o nosso afeto.

Por isso, é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que elas cresçam.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sei - Nando Reis


Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar
A novidade em uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar ao lado dela
E nunca mais sair…

Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo muitos lábios
Desejados da sua pessoa
Quando quer que acabe logo a viagem
Que levou ela pra longe daqui…

Sabe, quando passa a nuvem brasa
Ar de coco, sopro do ar que trás essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar
E entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui…

Eu sei… Sei. 

^^ ^^ ^^


"Se eu pudesse ser quem você queria
Se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo ... "^

sábado, 1 de setembro de 2012

Clarice Lispector


Bom dia

Olá pessoal bom dia a todos ....
O Blog está de cara nova, mudei ontem a noite espero que gostem do novo visual dele ... ta com cara de sossego total "tipo mar e água de coco" boooommm  nhé !!
Já cedinho gostei muito do que vi, as minhas estatisticas do blog estão boas, muiiitooo boas rsrsrs

Mas o que eu quero mesmo e lhes desejar um maravilhoso fim de semana "Que seja bem vindo o mês de Setembro" com muitas boas anergias e recompensas diárias por nossas conquistas, que Jesus nós abençoe a cada dia mais e mais amém.

A minha linda imagem de hoje e de Paracuru - CE, cidade linda com parias lindas .... apreciem a vista por que vale muito a pena.
Um Abraço!!! *-*





sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tempos Modernos #PorJotaQuest#


* ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨¨* ¨¨*
"Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa .... Eu vejo um novo começo de era, de gente simples elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais SIM do que NÃO ... Hoje o tempo voa .... Não há tempo que volte ...Vamos viver tudo que há pra viver ... VAMOS NOS PERMITIR ..."
* ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨¨* ¨¨*


Uma frase que marcou meu dia ...


Os analfabetos do próximo século não são aqueles que não sabem ler ou escrever, 
mas aqueles que se recusam a aprender, reaprender e voltar a aprender.

(ALVIN TOFFLER)

29/08/2012

By Aninha Carneiro Xavier


* ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * 


Eterno Aprendiz - Gonzaguinha


Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
cantar e cantar e ser um eterno aprendiz. 
Eu sei que a vida seria bem melhor e será 
e isso não impede que eu repita é bonita é bonita! 

Bay Aninha Carneiro Xavier #HojeEuTóAfinada#

* ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ * ¨¨ *


Happy Birthday to me!


\O/\O/ Chegou ¨*Lindo*¨ ... 24/08/2012
Meu tão esperado #Cd&DvdSandyManuscritoAoVivo#


Bay Aninha Carneiro Xavier


Níver da Ana Clarissa

Parabéns Minha Princesinha pelos seus 6 aninhos *__* 14/08/2012
Te Amo!!




Vista Privilegiada *-*

Olá meus povos e minhas povas boa tarde rsrsrs #BrincadeirinhaPraDistair#
Quanta saudade do meu bloguinho, faz tempo que eu não apareço a vida ta muito, muito corrida por isso não deu mais pra vir postar minhas coisinha rsrs...
Mas agora eu os deixarei com minhas queridas postagens que são bem mais legais nhé kkk
Um bjo a todos e um ótimo fim de tarde!!


Linda ... Santana do Acaraú /Sobral - CE *-*
A vista privilegiada que eu tive nessa quarta indo pra faculdade.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GUARDAR



Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la.
Em cofre não se guarda coisa alguma.
Em cofre perde-se a coisa à vista.
Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, mirá-la por
admirá-la, isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado.
Guardar uma coisa é vigiá-la, isto é, fazer vigília por
ela, isto é, velar por ela, isto é, estar acordado por ela,
isto é, estar por ela ou ser por ela.
Por isso melhor se guarda o voo de um pássaro
Do que um pássaro sem voos.
Por isso se escreve, por isso se diz, por isso se publica,
por isso se declara e declama um poema:
Para guardá-lo:
Para que ele, por sua vez, guarde o que guarda:
Guarde o que quer que guarda um poema:
Por isso o lance do poema:
Por guardar-se o que se quer guardar.

(Antonio Cícero)



terça-feira, 10 de julho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Se você ama S2


Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá... 
# Ana Jácomo #

Relações



As relações são muito frágeis. As amizades, mesmo longas e firmes, são muito frágeis. O amor, por mais forte que seja, é muito frágil. Porque todo mundo se magoa, se fere, se atinge. Mesmo sem querer. Mas o que importa é o que a gente faz com isso, como a gente lida com a situação. O que importa é a gente querer fortalecer as coisas. Com clareza, maturidade e entendendo que não existe lado A ou B: todo mundo está do mesmo lado.

*Clarissa Corrêa*

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sempre ha algo de bom!!


FicaDica#



Que Bom Você ChegouBruna Karla
Me sinto tão amada isso faz bemAo coração da gente quando temAlguém pra dividir um grande amorComo a brisa da manhã assim você chegou.Uma ótica perfeita de amorUma ponte sobre um rio de dorNa minha vida um sonho lindo se realizouUm presente enviado pelo meu Senhor.
[Refrão]Você foi como um dilúvio de amorArrancando do meu peito uma dorE no lugar daquela cicatriz marcouAs cenas lindas que o tempo já notou.Você é minha tempestade do bemTrazendo chuva ao meu desertoMe fazendo alguém,Amada simplesmente pelo que é,Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.
Vamos nos molhar na chuva do Senhor,Alimentar com bênçãos o nosso amor,Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,Quando mais precisei você me apareceu,Um presente e o remetente era Deus.
...Me sinto tão amada, isso faz bem...