terça-feira, 22 de maio de 2012

' Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo. '




Mulher

“É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. […] Não conheço strip-tease mais sedutor.”
 Martha Medeiros



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Me Poupe



Chega de se lamentar. Se a sua vida anda ruim, desculpa, mas não tenho nada a ver com isso. A minha vida também é cheia de problemas, mas eles são meus. E você não tem nada a ver com isso. Você não tem nenhuma responsabilidade, nenhuma culpa, nada. Não tenho que te cobrar coisa alguma, pois minhas cagadas e acertos só dizem respeito a mim. Se eu faço alguma coisa que te afeta e te fere, me perdoa. Não tenho a intenção de magoar ninguém com meus atos. E se de vez em quando isso acontece, faz parte da vida. Inevitavelmente, magoamos pessoas. Inevitavelmente, esperamos coisas e atitudes das pessoas. Inevitavelmente, existe a frustração. E temos que aprender a conviver com ela pra tentar ser feliz.

Clarissa Corrêa

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ajeitando o Armário

Guarda-Sentimento


Entro de mansinho nesse imenso armário chamado guarda-sentimentos. Hoje acordei querendo renovar, jogar fora tudo aquilo que não me faz bem, todo sentimento que não me serve mais, principalmente os que ao vestir me apertam, me sufocam, me machucam. Quero deixar só aqueles que posso usar em dias ensolarados para que a luz nasça dentro de mim, também os que posso usar em dias frios para me aquecer. Há uns sentimentos que me serviram como luva durante tanto tempo que pareciam já fazer parte de mim, e hoje a olhá-los vejo que eu sou outra e eles não me cabem mais. Uns quase servem, mas acho melhor passar para frente, porque "quase servir" não é servir. Há outros que tem pequenos rasgos, dão para remendar e ninguém vai saber que ele foi remendado a não ser eu. Aos poucos vou arrumando esse guarda-sentimentos, sei que ele permanecerá impecável por um tempo, mas haverá o momento de renová-lo outra vez, mas isso deixo para amanhã. Por hora, vou colocar o sentimento mais lindo e sair para passear.



Quero me livrar de tudo o que me faz mal, vestir só o que cai bem para o meu emocional.


http://crystalvisionsmeire.blogspot.com.br/2011/07/guarda-sentimentos.html

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Difícil é se descrever

 “Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.”

(Deborah Strougo)