We are who choose to be Aqui você vera um pouco de tudo poesia, musica, mensagens baseadas em imagens ... espero que gostem !!
terça-feira, 22 de maio de 2012
' Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo. '
Mulher
“É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. […] Não conheço strip-tease mais sedutor.”
Martha Medeiros
Martha Medeiros
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Me Poupe
Chega de se lamentar. Se a sua vida anda ruim, desculpa, mas não tenho nada a ver com isso. A minha vida também é cheia de problemas, mas eles são meus. E você não tem nada a ver com isso. Você não tem nenhuma responsabilidade, nenhuma culpa, nada. Não tenho que te cobrar coisa alguma, pois minhas cagadas e acertos só dizem respeito a mim. Se eu faço alguma coisa que te afeta e te fere, me perdoa. Não tenho a intenção de magoar ninguém com meus atos. E se de vez em quando isso acontece, faz parte da vida. Inevitavelmente, magoamos pessoas. Inevitavelmente, esperamos coisas e atitudes das pessoas. Inevitavelmente, existe a frustração. E temos que aprender a conviver com ela pra tentar ser feliz.
Clarissa Corrêa
Clarissa Corrêa
terça-feira, 8 de maio de 2012
Ajeitando o Armário
Guarda-Sentimento
Quero me livrar de tudo o que me faz mal, vestir só o que cai bem para o meu emocional.
http://crystalvisionsmeire.blogspot.com.br/2011/07/guarda-sentimentos.html
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Difícil é se descrever
“Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.”
(Deborah Strougo)
(Deborah Strougo)
Assinar:
Postagens (Atom)